quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Todos os corpos no mesmo espaço

Video Instalação - Prof. Emerson Brito e Prof. Venise Melo

 

A videointalação "Todos os corpos no mesmo espaço" tem como objetivo refletir sobr as leis da física quando se trata de corpos e elementos com características da "realidade material" (solidez e impernetrabilidade) em contraponto à relaidade virtual (desterritiroalizado, não localizável no espaço, atemporal). A obra se preocupa emr elatar a realidade mutável, sem uma continuidade de espaço. É uma analogia ao mundo tecnológico, sem fronteiras, desordenado, sobreposto, o tempo do acaso, da ludicidade adquirida através das máquinas e redes de computadores, onde os bits regem e fazem de tudo o manipulável e o combinatório.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faaala professor!!!!
Tinha visto esse vídeo a mó tempão, muito bom! Parabéns pros dois!!!
Posta mais coisa no blog professor! Sei como é difícil achar tempo pra isso, pois também demoro muito prra postar, mas agent se ajeita! Saudade pakas, aprendi muito com o senhor e levo isso comigo... conhecimento, interesse, empenho, rigidez, alegria e responsabilidade. mudei meu email para kelvinroliveira@gmail.com, manda notícias! Abraço!

Emerson Brito disse...

Valeu Kelvito! Vou postar sim. Saudades de você também rapaz e da turma toda. Obrigado pelo reconhecimento, mas você também tem nato grande talento. Abraço